Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 11 de março de 2015

Soldado do EI e voluntário xiita discutem por rádio durante a Batalha de Tikrit


Soldado do Estado Islâmico: Abu Omar Khattab, Abu Omar Khattab, você pode me ouvir, irmão?
Soldado xiita: Eu sou Adeeb do Asa’ib. Agora estamos em Abu Ajeel e estamos indo até você a partir de Al-Door. Onde você está agora?

Soldado do EI: Hajj e nós estamos indo até vocês!

Soldado xiita: Qual Hajj? Qual Hajj? Seu sheik foi morto e Hajj Ahmed Abu Door também foi morto e seu carro destruído. Três terroristas do Estado Islâmico que estavam dentro foram mortos e os suprimentos destruídos.

Soldado do EI: Com a graça de Deus em breve nos mostraremos pra você os dias de Omar Al-Baghdadi e Ummayad Al-Zarqawi.

Soldado xiita: Nós somos soldados de Deus (Jundallah)! Nós seguimos Deus! Nós somos seus soldados na terra. Vocês seguem Muhammad que é mais querido que Deus.

Soldado do EI: Eu juro na Kaaba, nós não vamos dar uma polegada (de Tikrit). Nós vamos terminar nossa missão de martírio.
(ele fala por algum tempo coisas que eu não entendo. Coisas sobre a religião e o Estado Islâmico). Vocês irão para o inferno e nós para Jannah (Paraíso). É vitória ou shahada (martírio).

Soldado xiita: Você diz uma mentira! Nossa morte pertence ao céu e a de vocês ao inferno. Já avançamos 75km. Onde estão seus rapazes? E você vem me dizer que não vamos avançar uma polegada? Nós já avançamos 75km em terras de vocês. Cadê seus rapazes? Chegue de mentiras! Pare de mentir!

Repórter iraquiano: Essa conversa inclui um membro do Estado Islâmico e um voluntário iraquiano na área de Abu Ajeel e Abu Door.

Soldado xiita: Você nos ameaça com o martírio... Nós procuramos isso. Nossos mártires vão para o Paraíso e vocês para o inferno. Nossos mártires estão no céu e os seus, aonde estão? Eles estão aqui com a gente. Venha e leve-os (os corpos dos tombados). Estas são as suas coisas, seus carros, seu equipamento...

Soldado do EI: Nós iremos voltar. Nós seremos mártires! Martírio não é a sua cara. Você é muito inocente.

Soldado xiita: Filho, você não é Ahmed Door? Temos seus pertences. Nós somos a Liga dos Justos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário