Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Garoto salva garotinha da vileza de um franco-atirador na Síria


8 comentários:

  1. lembrei desse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=Jj9BGxIEbqk&list=UUhd6GVr5Y7Z35n4uAHKAt_g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Michel, como é possível você permitir que um canalha difamador, use seu site para propagar esta calunia?
      Estou enojado!

      Excluir
    2. Canalha difamador? Que fora um sujeito desse tipo fora você. Um cara não pode postar um vídeo que ele é um canalha? O Exército de Assad é sujo!

      Excluir
    3. É por isso que é bom saber se defender!

      Excluir
    4. Esse tipo de vídeo não pode ser levado em conta como verídico. Vocês aqui a maioria sabe que num conflito a primeira baixa é sempre a verdade. Nunca duvide de nada que um lado possa fazer para comprometer o outro. Soldados vestidos como o inimigo fazendo atrocidades, jogar gás na população para culpar o inimigo, usar de artifícios diversos para tal fim. Infelizmente isso é comum em quase todas as situações de conflito. Podem ser as tropas de Assad? Sim. Pode ser alguma tentativa de incriminar? Também pode. Até hoje não ficou claro quem foi o responsável pelo lançamento de gás na população síria, que matou dezenas de pessoas, muitas sendo crianças.

      Excluir
    5. uma pergunta se não foi o tirano q ordenou o lançamento de gás em seu próprio povo matando um pouco mais de 1400 civis incluindo crianças, então porque aceitou entrar em um acordo costurado por Putin e entregou de mão beijada grande parte de seu arsenal químico e outra coisa sera q os rebeldes teriam tanta habilidade de manusear tal arma complexa e usar com tanto sucesso? nem preciso responder quem foi né ah e não vem falar q foi por medo dos americanos porque nesse vespeiro os americanos querem distancia,eles lembram muito bem do Iraque.

      Excluir
    6. Só falou bobagem, todas estas ações seriam contraproducentes ao "Presidente eleito" Assad.
      Entregou o arsenal químico em uma jogada sensacional do Putin.
      Os estadounidenses mantem distancia porque um de seus misseis foi interceptado, e eles entenderam o recado.
      Este bla bla bla é eco do imprensalão ocidental.

      Excluir
    7. lembra da famosa linha vermelha?todas as ações do tirano é de caso pensado e ele avaliou os riscos,vc acha q Obama naquele momento queria intervir na Síria é obvio q não,até agora ele tá reticente em intervir de verdade, ah presidente eleito por quem pela minoria alauita,sou eu q falo bobagens, de um jeito ou de outro Assad vai cair mais de 40 anos a sua familia governa a Síria e voce fala q ele foi eleito pelo povo e sou eu q falo bobagens!

      Excluir