Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Comandante da "guerra cibernética" do Irã é assassinado a tiros

Mojtaba Ahmadi, que serviu como comandante do Quartel de Guerra Cibernética do Irã foi encontrado morto em uma área arborizada perto da cidade de Karaj, a noroeste da capital, Teerã.

Ahmadi foi visto pela última vez deixando sua casa para ir ao trabalho no sábado. Mais tarde, ele foi encontrado com dois tiros no coração, afirma o ‘Alborz’, um site ligado à Guarda Revolucionária.

 "Eu podia ver dois ferimentos de bala em seu corpo e a extensão de seus ferimentos indicou que ele havia sido assassinado com uma pistola", disse uma testemunha ao site.

O comandante da polícia local disse que duas pessoas em uma moto estavam envolvidas no assassinato.

A página no Facebook dos funcionários Quartel de Guerra Cibernética postou mensagens de condolências. Mas os usuários Alborz as condolências abertas poderiam prejudicar a segurança nacional iraniana.

"Pare de dar mais informações sobre ele. Os contra-revolucionários irão aproveitar do assassinato", disse um post.

Posteriormente,  da Divisão Imã Hassan Mojtaba da Guarda Revolucionária, disse que a morte de Ahmadi estava sendo investigado e advertiu contra a especulação "prematuras sobre a identidade dos responsáveis pela morte".

4 comentários:

  1. O mossad na ativa...parabéns, segura a resposta ela virá.sds.

    ResponderExcluir
  2. Sr, Carlos, a guarde em breve o Estado sionista vai receber o que merecem.Vida longa ao povo iraniano.

    ResponderExcluir
  3. O Mossad é um órgão terrorista e sanguinário, assim como a CIA, MI6, dentre outros!
    São altamente terroristas, muito organizados, e apoiados pelos regimes de Israel e dos EUA! São apontados como os reais responsáveis pelos atentados das torres gêmeas, isso é, a demolição das torres gêmeas, inclusive da terceira torre, que desmoronou só do susto, sem que nenhum avião a atingisse! Mais de 3.000 vidas ceifadas e o posterior bombardeamento, invasão, e destruição do Afeganistão e do Iraque, resultando no assassinato de mais centenas de milhares de seres humanos, inclusive com o uso de armas químicas. Sem mencionar o que fizeram com a Líbia e agora com a Síria!! São terroristas federais muitíssimo perigosos!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho absoluta certeza, MESMO QUE OS MÉDIA AFIRMEM O CONTRÁRIO e intimidem os outros a declararem o mesmo, colocando censura nos comentários, que esses serviços secretos Mossad, CIA, MI6, dentre outros, agem quase da mesma forma que outros grupos denominados pelos governos e meios de comunicação ocidentais como "grupos terroristas", intimidando, sequestrando, colocando em cativeiro ilegal, assassinando civis que consideram inimigos, sabotando ou destruindo instalações, isso é, todos os tipos de atos de terror em nome dos direitos humanos e da democracia! São iguais à KGB da ex-URSS. É tudo farinha do mesmo saco!!

    ResponderExcluir