Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bravata sionista: Israelense ameaça o mundo com um “Armageddon nuclear”


Até hoje, Israel foi o único país que ameaçou destruir o mundo com um “Armageddon Nuclear”, caso haja algo que coloque em perigo a existência da nação israelense, declarou Mark Glenn do movimento Crescent and Cross Solidarity em entrevista concedida ao canal de TV iraniano Press TV.

Declarações desse tipo não são incomuns em Israel. Um sionista que vira e mexe da declarações desse tipo, é o fanfarrão Ehud Barak, que atualmente é o ministro da Defesa de Israel. Me lembro de uma frase calhorda do mesmo no jornal Folha de São Paulo que dizia mais ou menos assim: “Se Israel estiver próximo do fim, o mundo inteiro será destruído antes.” Para bom entendedor, meia palavra basta. Há tempos que eu busco nos arquivos da Folha essa reportagem, o curioso é que nunca mais consegui acha-la.

“Atualmente não existe outro país do mundo que disse isso: Se tivermos que deixar de existir, nós levaremos o mundo conosco”, disse Glenn.

Glenn disse que Martin Van Creveld, um importante historiador militar israelense, crê que Israel tem grandes ambições nucleares, o que indica que o país hebreu dispõe de várias centenas de ogivas nucleares, assim como mísseis, esses por sua vez estão apontados para vários alvos. Van Creveld também crê que Israel não hesitaria em atacar o mundo com armas nucleares antes que o estado hebreu deixe de existir.

Glenn  lamentou  o teor das ameaças israelenses, enquanto Tel Aviv mantém uma forte guerra midiática para acusar outros países de desenvolver programas nucleares com fins nucleares.

Muitos acreditam que Israel é na realidade o único país do Oriente Médio de posse de armas nucleares. O país hebreu começou a construir sua primeira usina de enriquecimento de urânio e plutônio em 1958, em Dimona.

Será que ainda existe alguém vislumbrado que Israel é a nação de Deus ainda?

Quem quiser assistir a entrevista de Mark Glenn é só clicar no link a seguir e fazer o download da mesma: 
http://217.218.67.244:8181/video/site video/05-05-2012/news_analysis.flv


7 comentários:

  1. Eu li "os protocolos dos sabios de sião",se 10% que esta no livro for verdade, não é bom nem pensar,tem a mão deles em todos os grandes acontecimentos do mundo desde de antes a revolução francesa a segunda grerra.alguem ja leu?

    Cristiano Martins

    ResponderExcluir
  2. Israel é e sempre será a terra escolhida por Deus.
    Agora o que os politicos que estão no poder estao fazendo se é aprovado por Deus eu não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo "povo de Israel" diz respeito a todo aquele que ama Jerusalém, adora um Deus único, faz boas obras, e honra a Torah, o Evangelho e o Qu'ran.

      Excluir
  3. Deus escolheu e disse '' Israel e a terra de vocês '' ele disse isso na biblia ? Ele fala de uma terra prometida, mais não se sabe qual é . Israel pode ser a terra prometida por deus, mais oque os '' POLITICOS '' Israelenses andam fazendo e bem ao contrario do que DEUS gostaria que fizessem, fazendo guerra a troco de que ? provocando a troco de que ? Ameaçando a troco de que ? DEUS não quer vê a terra que ele prometeu em meio a confusões muito pelo contrario ele deseja que sua terra seja santa como diz no livro da biblia deus não quer ver mortes e muito menos desastres ... Então eu acho que não se pode dizer que '' ISRAEL '' e a terra prometida porquê a terra prometida pode ser no céu, se israel se acha tão poderoso que sejam, mais socialmente eu acho que DEUS não está do lado de '' Israel '' sendo ou não a terra prometida !

    ResponderExcluir
  4. esse documentário segue a linhada noticia.
    http://www.youtube.com/watch?v=rCUPXWyE1HY
    Difamacao (Defamation) - A Indústria do Antissemitismo - Yoav Shamir - é bem legal, mostra como os Sionistas "lavam" a cabeça de algumas pessoas (correto seria: milhões de pessoas) com uma falsa idéia de que os judeus são odiados e perseguidos por todos, e que Hitler esta logo ali na esquina esperando a poeira baixar para reerguer seu império. (risos)
    (apesar do meu comentário bastante parcial o documentário incrivelmente adota uma postura imparcial que eu nunca vi antes... tanto que seus diretores são Judeus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o documentário,deixa claro qual é a politica do governo de israel, é um absurdo oq fazem com seus jovens.Eu acredito q a grande maioria dos judeus são pessoas boas e estão começando a cair na real msm com essa lavagem cerebral q estão fazendo com seus jovens,o problema esta na minoria q esta no poder.Vão acabar se destruindo. Somos todos irmãos

      Cristiano Martins

      Excluir
  5. piada. o deus de Israel, do Irã, do Vaticano, da China, dos Estados Unidos é o DINHEIRO. esse tal "DEUS ÚNICO E VERDADEIRO" que falam aí é balela. nunca existiu, não existe e não existirá. tem que ser muito burro pra crer que um DEUS desse poderia permitir a morte entre os "irmãos" descendentes da mesma fé inicial, que começou com ABRAÃO. esses "líderes" brincam com a tal "fé" pra tirar DINHEIRO dos crentes... e tem muito "BISPO" e "IGREJA" por aí aproveitando-se disso.

    ResponderExcluir