Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sistema de defesa aeroespacial russo será capaz de abater alvos hipersônicos

Estação radar do sistema S-400 Triumf, hoje o mais moderno SAM do mundo; O sistema em si é capaz de abater vários tipos de mísseis, sendo o melhor no momento para tal função

O sistema russo de defesa aeroespacial será capaz de interceptar objetivos hipersônicos, assim anunciou ontem o titular da pasta da defesa russa, Anatoly Serdyukov, em uma reunição com altos comandantes das Forças Armadas Russas.

A Força de Defesa Aeroespacial que está sendo criada na Rússia, permitirá integrar o potencial da defesa anti-aérea e antí-míssil com as forças de alerta antecipado ante um eventual ataque e controle do espaço, reconhecer Anatoly Serdyukov em uma reunião do conselho ministerial.

“Tal integração de sistemas proporcionará a possibilidade de interceptar os objetivos em várias categorias de velocidades, até os hipersônicos, tanto no ar, como no espaço”, disse Serdyukov.

Serdyukov também anunciou a pronta criação, no começo do ano que vem, de uma polícia militar, como um organismo cuja a missão principal será combater delitos como o roubo de equipamentos militares ou crimes que são cometidos nos quartéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário