Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Enviado russo à OTAN, visitará a China e ao Irã para discutir defesa antimísseis

Dmitry Rogozin

O enviado russo à OTAN, Dmitry Rogozin, visitará à China e a República Islâmica do Irã em janeiro para discutir a rede global antimísseis apoiada pelos EUA.

“Estamos planejando visitar Pequim e Teerã em breve com uma comitiva do presidente russo, para discutir uma planejada implantação de uma rede global de defesa antimíssil”, disse Rogozin durante uma sabatina na câmara baixa do parlamento russo.

Rogozin disse que iria se reunir com o Ministro das Relações Exteriores, o senhor Sergey Viktorovich Lavrov, e com o funcionários do Estado-Maior da China, e manter conversas com o chefe do Conselho Supremo de Segurança Nacional e com diplomatas no Irã.

4 comentários:

  1. em quanto eles ainda vao começar a discutir issu os EUA jah estao bem avançado no seu sistema...

    ResponderExcluir
  2. Mas você se esquece que os russos tem os melhores sistemas antiaéreos do mundo, né? O sistema americano é deficitário. Você tem que saber disso. Digamos que os americanos levam vantagem, em um primeiro momento, com a distribuição do sistema, só isso.

    ResponderExcluir
  3. issu eh verdade, entretanto se os americanos resolverem atacar o irã os misseis iranianos fikariam vulneraveis para contra-atacar israel...

    ResponderExcluir
  4. Explosão abala cidade com usina nuclear no Irã, diz agência (terra)

    acho q estar rolando algo pesado no irã nesse momento...

    ResponderExcluir