Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SCAR-H PR: O rifle de precisão da “família SCAR”

Acima o SCAR-H PR equipado com uma mira diurna, bipé e um carregador de 10 para 10 munições

Começou no último dia 18 de outubro, em Paris, a MILIPOL-2011 – uma feira de segurança e tecnologia – e desde então a renomada fabricante de armas belga, a FN Herstal, exibe em seu estande o mais novo integrante da “família SCAR”, o SCAR-H PR.

Diferentemente de seus irmãos, o SCAR-H PR cumpri um novo tipo de missão: o tiro de precisão.

O SCAR-H PR é um rifle semi-automático, derivado da família inovadora SCAR. O SCAR-H PR é um projeto feito sob medida para o tiro de precisão de longo alcance, além de fornecer prover a capacidade de combate caça o atirador necessite.

O SCAR-H PR é fabricado com um cano de 20" pesado e um módulo de gatilho de dois estágio (Match type), permitindo a alta precisão. O comprimento e a altura de sua coronha, que é ajustável e dobrável, pode ajustado facilmente seu o auxilio de ferramentas. O mesmo acontece para o apoio de rosto. O atirador, por tato, pode otimizar o rifle de acordo com as suas necessidades;

A mira de ferro ou alça de mira, tem uma configuração que varia a uma distância de 600 metros. O SCAR-H PR também apresenta uma versão estendida do excelente trilho MIL-STD 1913 que pode aceitar a montagem de uma vasta linha de miras diurnas e noturnas para o tiro a longas distâncias.

SCAR-H PR pode dispara projéteis 7.62x51mm OTAN e pode estar configurando com um carregador de aço com a capacidade de 10 ou 20 munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário