Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 20 de julho de 2011

KBP Instrument Design Bureau apresentará o novo sistema de mísseis Kornet-EM durante a MAKS 2011

9M133 Kornet
O Departamento de Desenhos de Precisão de Tula, apresentará no Salão Aeroespacial Internacional (MAKS 2011) o novo sistema de mísseis Kornet-EM, sistema esse que foi projetado para destruir alvos terrestres e aéreos, informou hoje o porta-voz da empresa.

“Se trata de mísseis multi-propósito de alta precisão e de longo alcance, que são dotados de sistema de proteção contra interferências e dispositivos de guiamento a laser (...) Esses sistemas são capazes de destruir alvos terrestres e aéreos”, declarou o porta-voz.

O porta-voz precisou que o Kornet-EM pode destruir, em particular, tanques modernos com blindagem ativa, veículos de blindagem leve, bunkers e alvos aéreos como helicópteros e aviões de assalto. Na plataforma de lançamento oito mísseis estão prontos para disparar de um total de 16.

O Salão Aeroespacial MAKS 2011 acontecerá entre os dias 16 e 21 de agosto na cidade de Zhukovski, cidade situada nas cercanias de Moscou.


O Departamento de Desenhos de Precisão de Tula é uma das empresas bélicas mais tradicionais da Rússia. Seus engenheiros desenvolvem cerca de 140 tipos distintos de armas e outros tipos de material bélico. A empresa é especialista em mísseis anti-aéreos, mísseis anti-tanque e peças de artilharia. Entre uma arma e outra vale destacar o novíssimo sistema anti-aéreo Pantsir-S1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário