Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 7 de maio de 2011

Parada da Vitória ao vivo no "Informante"

Agora os fãs das paradas militares russas não precisam aguardar horas ou dias esperando alguma boa alma postar os vídeos das mesmas em sites de compartilhamento de vídeos.

É com extrema felicidade que eu comunicou-vos que o “Informante” abrirá um link na madrugada de segunda-feira para que os aficionados possam assistir ao vivo a “Parada da Vitória” deste ano.

A transmissão acontecerá ao vivo, na madrugada de segunda-feira, desde a Praça Vermelha, a partir das 10 horas da manhã do horário local (às 04:00 a.m do horário de Brasília).

Segundo o Ministério da Defesa, o 66º desfile militar terá a participação de 20.000 cadetes e militares das Forças Armadas Russas. Pela primeira vez na Praça Vermelha, o desfile terá a participação dos 200 melhores oficiais das Forças Especiais Russas.

O material bélico a ser exibido no desfile será representado por mais de 100 equipamentos de combate incluindo o arsenal. O sistemas anti-aéreos Pantsir, Buk-M2 e S-400 terão participação especial no desfile, e terão a companhia de mísseis balísticos táticos Iskander-M, mísseis Topol-M, o sistema de artilharia Smerch, o veículo de transporte de pessoal BTR-80, o tanque de batalha T-90, o obuseiro autopropulsado Msta-S e o veículo de transporte multifunção Tigr.

Na fase final do desfile, sobrevoarão a Praça Vermelha cinco helicópteros de transporte e combate Mi-8, os quais carregarão as bandeiras da Rússia, a bandeira das Forças Armadas, do Exército, da Armada e da Força Aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário