Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 19 de março de 2011

Rússia desenvolve satélite capaz de detectar submarinos submergidos

O Ministério da Defesa da Rússia pode receber para suas necessidades, um satélite capaz de detectar submarinos submergidos, informou hoje, Vladimir Boldirev, porta-voz do Centro Científico Kosmonit da empresa Sistemas Espaciais da Rússia.

“Nosso centro tem desenvolvido o módulo Konopus-ST que colocado em órbita pode realizar o sensoriamento remoto da Terra, observar a situação na superfície do mar, em baixo d’água e conseqüentemente detectar submarinos submergidos”, afirmou Vladimir Boldirev.

Comentou também que o desenvolvimento do módulo começou há mais 10 anos e que 2011 procederá a testá-lo em órbita.

"Além de realizar atividades de interesse do Ministério da Defesa, o módulo pode ser usado também para processar os dados meteorológicos", acrescentou.

Obs.: A notícia acima já é meio antiga. Entretanto achei prudente postá-la no blog porque eu tenho certeza que a maioria não tomou conhecimento de tal notícia. Só pra constar: A notícia saiu na imprensa russa na data de 15 de abril de 2010.

2 comentários:

  1. Russia na verdade e a maior potencia militar do mundo tanto Napoleon que perdeu mas da metade do seu poderoso exercito nas campanhas contra mae russia hitler tambem perdeu mas da metade da força aerea e do exercito e marinha na corrida contra russia, e hoje nao e diferente com uma frota de submarinos de alta qualidade em maior numero mas rapidos nao podendo ser detectar com armas muito melhores do que Estados Unidos com misseis supersonicos que esta a 100 anos afrente Russia e China hoje mudaram o quadro do mundo. marcelo dellapoor

    ResponderExcluir
  2. Rússia tem processo utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial e coronel Alexei Zolotukhin, representante do departamento da defesa aéreo-espacial do Ministério da Defesa da Federação Russa, de que estes aparelhos foram admitidos no sistema do Complexo de Comando Automatizado Terrestre do Ministério da Defesa.Depois da colocação na órbita a estes veículos cósmicos foram atribuídos números de ordem Kosmos-2496, Kosmos-2497 e Kosmos-2498. Um desses já esta testando o novo sistema de controle por ondas de alta capacidade que testados em laboratórios russos, conseguirão mapear o foco elétricos parâmetros para ativar um raio, projeto cientistas alemães capturados que trabalharam no avançado programa russos, 2008 Putin ficou sabendo do sucesso e ordenou seu desenvolvimento para uma arma sinistra que poderia ser, mas precisa que um foguete de nossa epoca, 2014 o foguete russo levou com êxito três satélites um de orientação gráfica e outros atributos, outro de reconhecimento de longas distancias com os mesmos atributos, e outro possível mecanismo complexo que atingi a Hidrosfera e chega produzir focos eletros que dão origem a um raio que pode atingir alvos e destrói com precisão, não a nada de surpresa isso foi monitorado como toda Rússia e monitorada por vários satélites de alta precisão que tem varias estações ao redor e nos centros quanto a tudo que pode ser monitorando, já estados Unidos em relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou armas de fogo, armas nucleares, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas, porem biológicas não teria controle nenhum, isso passou por um perigo mortal tanto do lado EUA como da Rússia, porem a Rússia tem uma vantagem nesta nova arma secreta que acabou vasando de informações contraditórias, porem o mesmo disse que prioridade seria testar essa arma de raios na própria Rússia, então essa informação tem um ano, e agora isso acontece, se e verdade ou não isso não importa, mas tudo no passado como o avião e foguete seria loucura, mas o homem inventou, devemos cogitar se a Rússia esta testando essas armas como será o futuro de ela OTAN e ISRAEL, o cumprimento das profecias de Grogue e Magogue são descritos em Ezequiel 38-39 e em Apocalipse 20:7-8.

    ResponderExcluir